terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os Maiôs 2012 estarão cheios de charme com texturas diferentes, recortes estratégicos, detalhes em couro e os motivos imitando animais também continuarão na moda. Aproveitando que o nosso verão é vibrante estará em alta às cores fortes como o azul, laranja, roxo, amarelo, verde, rosa, misturadas ou não. Além de enfeites como laços, babados, acessórios metálicos, dentre e recortes diferentes e sensuais farão a diferença na peça, e prometem chamar bastante a atenção na praia.

As mulheres mais tradicionais não precisarão se preocupar porque muita coisa mais discreta também vai aparecer como as cores mais clássicas em tom pastel e pequenos detalhes metálicos que deixará o visual discreto, chique, mas totalmente na moda. Muitas mulheres preferem os maiôs por serem mais confortáveis e esconderem um pouco as imperfeições do corpo e por esta razão a moda para os maiôs 2012 vai vir diferente e cheio de novidades que agradará a todos os gostos.

A moda praia 2012 ganha tom vintage e trás às praias diversos modelos de maiôs, peças ideias para quem quer curtir o verão e a praia com mais conforto, sem abrir mão da sensualidade.
(fonte: revistafeminina.com)
Para mais novidades de moda praia e casual, curta a Delirium no Facebook https://www.facebook.com/deliriumpraia  Ou visite o nosso blog http://deliriumpraia.blogspot.com/

Nenhum comentário: